19 de março de 2024
  • :
  • :

Biergarten Salvador terá “Arraiá do Bier” no domingo

Biergarten Salvador terá “Arraiá do Bier” no domingo

O São João está chegando e o clima junino já toma conta de Salvador. Pensando nisso, que tal dançar agarradinho, curtindo um autêntico forró pé-de-serra, saborear comidas típicas desta época e, claro, degustar uma cerveja estupidamente gelada? O Arraiá do Bier, que acontece no próximo domingo (10), a partir das 15h, no Trapiche Barnabé.

A trigésima edição do Biergarten Salvador terá mais de 20 rótulos de cerveja. Destaque para toda família da paulista Colorado, a Wäls – premiada cerveja mineira –, a Brahma Extra, entre outras.

O cenário remeterá a uma autêntica vila junina, será todo coberto, com jogos e quitutes dessa época do ano. A trilha sonora ficará por conta das bandas Trindade e Forró no Kilo, do Trio Jorge do Rojão e do DJ Roger.

O Biergarten é uma realização da Feed, responsável pela idealização de eventos de sucesso como o Flow e Fogo BBQ Premium.

Para o produtor Bruno Boscolo, da Feed, o Biergarten já se tornou evento obrigatório no calendário dos soteropolitanos. “A nossa expectativa é a melhor possível. Todas as edições foram sucesso de público e crítica. Tenho certeza que essa não será diferente”, aposta Boscolo.

A tradução do nome “Biergarten”, em alemão, significa “Jardim das Cervejas”. O evento resgata a tradição que surgiu nos berços de Munique, ainda no século XIX, transformando em um verdadeiro biergartens ou beer gardens, reunindo entretenimento ao ar livre, com mesas compartilhadas para degustação de cerveja. Os ingressos podem ser comprados pela internet.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *