28 de março de 2024
  • :
  • :

Sebrae vai realizar oficina sobre atendimento na próxima terça em Salvador

Sebrae vai realizar oficina sobre atendimento na próxima terça em Salvador

Proprietários ou colaboradores de micro e pequenas empresas podem obter mais informações sobre questões ligadas ao atendimento nos negócios através das Oficinas Pratique. O Sebrae vai realizar oficina em Salvador, na terça-feira, dia 19, das 17h30 às 21h30, na Unifacs da Avenida Tancredo Neves, Caminho das Árvores. As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae.

As Oficinas Pratique buscam orientar os participantes sobre questões ligadas à gestão das empresas, realizando uma abordagem prática, com foco no aprimoramento dos resultados para o negócio. No caso das Oficinas Pratique – Atendimento, o objetivo é entender a importância e o impacto da influência do empresário na cultura, atitudes e práticas de atendimento e desenvolver procedimentos e estratégias, com foco em identificar as necessidades e encantar o cliente.

A partir daí, é possível planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados, além de saber como tratar adequadamente o fator atendimento, utilizando-o como elemento principal para a alavancagem da competitividade e para a obtenção do lucro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *