24 de abril de 2024
  • :
  • :

Arena Brahma Salvador reúne 20 mil pessoas no Farol da Barra

Arena Brahma Salvador reúne 20 mil pessoas no Farol da Barra

Um público de cerca de 20 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar. Esse foi o cenário do primeiro dia da temporada Arena Brahma Nº1, localizada ao lado do cartão postal mais disputado da capital baiana: o Farol da Barra.

O sol ainda estava imponente, por volta das 14h deste domingo (17), quando a galera foi chegando, e lotando a frente do palco, para assistir o primeiro jogo da seleção brasileira.

Um painel de LED P4 com som de última geração, de 10 por 5 metros, foi montado estrategicamente em cima do palco, para que o público conseguisse assistir o confronto entre Brasil e Suíça de qualquer parte da Arena.

Vibração e apoio à nossa seleção canarinho não faltaram. As cercas de 20 mil pessoas, conforme dados da major Patrícia Barbosa, da 11ª CIPM, torceram até o apito final, mas a partida terminou em 1 a 1.

Minutos após o término da partida, a banda Jammil subiu ao palco para o delírio do público com um repertório bem diversificado, passeando pelos maiores sucessos da banda. O ponto alto do show foi quando o cantor Levi homenageou Orlando Tapajós, responsável pela construção de trios elétricos icônicos do Carnaval de Salvador. Tapajós faleceu na manhã deste domingo aos 85 anos.

Após uma hora e meia de show, o público permaneceu na Arena Brahma e foi presenteado com mais músicas, comandada pelo DJ Pazinha. Segundo Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev, a expectativa para o próximo evento é ainda maior.

“A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, não podia ser diferente. Estamos todos comemorando o sucesso deste primeiro dia e tenho certeza que os próximos serão ainda melhores”, destaca Bratfisch.

Para o próximo jogo, entre Brasil e Costa Rica, na próxima sexta (22), os portões da Arena Brahma irão abrir às 8h. A banda Parangole sobe ao palco logo após a partida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *