27 de abril de 2024
  • :
  • :

Assistente de Sílvio Santos, Roque é internado em UTI

Assistente de Sílvio Santos, Roque é internado em UTI

Roque, o famoso assistente de palco de Silvio Santos, está internado na UTI do hospital São Camilo, na zona oeste de São Paulo. Lutando contra uma hidrocefalia, Roque passou mal e teve vômitos na manhã do sábado (16) e foi levado para o hospital onde começou a apresentar um quadro febril. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do assistente de palco confirmou a internação.

Ainda não se sabe o que resultou os vômitos e a febre, mas exames detectaram uma infecção. Roque, que já teve os sintomas controlados, ainda se encontra na UTI, mas, segundo a sua assessoria, está “superbem” e “brincalhão”.

O hospital ainda não tem previsão de alta, mas o assistente de palco deve ser liberado até o final da semana, segundo a sua assessoria.

“O paciente Gonçalo Roque deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta”, dizia o boletim médico do hospital.

Roque, que atualmente tem 81 anos, trabalha com Silvio Santos desde a década de 50. No ano passado, ele foi internado no mesmo hospital por falta de ar e tosse forte.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *