Sucesso de público na primeira edição, no último domingo (17), a Arena Brahma Nº1, localizada ao lado do Farol da Barra, se prepara para receber cerca de 20 mil torcedores, público do primeiro dia, para assistir o confronto entre Brasil e Costa Rica, na próxima sexta (22), 9h, válido pela segunda rodada da Copa do Mundo 2018. O local já é reconhecido pelos baianos como o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.
A Arena Brahma Nº1 abre às 8h ao som do DJ Pazinha. Quinze minutos antes da partida, que começa 9h, o mega telão de LED, localizado em cima do palco, com som de última geração, será ligado para os torcedores acompanharem o pré jogo. Quando o juiz encerrar a partida, a banda Parangolé inicia a apresentação. Após o show tem mais som do DJ Pazinha.
A Arena Brahma Nº 1 está sendo o lugar mais disputado de Salvador para assistir os jogos da seleção brasileira. De acordo com a major Patrícia Barbosa, da 11º CIPM, 20 mil pessoas compareceram no último domingo.
O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca o sucesso da primeira edição da Arena Brahma Nº1 e convoca os torcedores para o próximo jogo. “Superou nossa expectativa. Não esperávamos lotação máxima logo no primeiro dia. Aproveito e mando o recado para que os torcedores cheguem mais cedo e garanta o acesso, já que existe uma capacidade máxima de 20 mil pessoas”, disse Bratfisch.
O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.
Pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.
Foto: Divulgação