19 de abril de 2024
  • :
  • :

Copa: Portugal, Espanha e Uruguai entram em campo nesta quarta; confira os jogos

Copa: Portugal, Espanha e Uruguai entram em campo nesta quarta; confira os jogos

Depois de iniciar sua Copa do Mundo com três impressionantes gols contra a Espanha, Cristiano Ronaldo disputará às 9h, desta quarta-feira (20), seu segundo jogo na Copa da Rússia 2018, contra o Marrocos.

Já o uruguaio Luis Suárez enfrentará a Arábia Saudita em seu centésimo jogo com a Celeste às 12h e a Espanha tentará seu primeiro triunfo sobre o Irã, às 15h.

A ‘Roja’ viu escapar a vitória na primeira partida pela impressionante exibição do astro do Real Madrid e agora não terá margem para qualquer excesso de confiança contra uma equipe iraniana que venceu no primeiro jogo contra os marroquinos.

Suárez – O Uruguai parte como favorita contra a Arábia Saudita, em Rostov (12h), em partida muito especial para seu astro Luis Suárez, que jogará sua 100ª partida pela Celeste.

No primeiro dia, os sauditas perderam por 5 a 0 para os anfitriões russos, enquanto os uruguaios venceram o Egito por 1 a 0. Se Suárez comemorar seu 100º jogo com gols, o Uruguai poderá avançar ou chegar perto das oitavas de final. Qualquer resultado que não seja uma vitória uruguaia será considerado uma grande surpresa.

Programação dos jogos da Copa desta quarta:

9h – Portugal x Marrocos, em Moscou
12h – Uruguai x Arábia Saudita, em Rostov
15h РEspanha x Iṛ, em Kazan




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *