19 de abril de 2024
  • :
  • :

São Sebastião do Passé: Luciano Lago declara apoio a José Ronaldo

São Sebastião do Passé: Luciano Lago declara apoio a José Ronaldo

O Solidariedade (SDD) de São Sebastião do Passé caminha ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia pelo Democratas, José Ronaldo. O ex-candidato a prefeito, engenheiro Luciano Lago, disse que José Ronaldo é o governador que a Bahia merece.

Ele reclama a falta de atenção do governo do PT com o município. “Rui assinou sete ordens de serviço prometendo obras na cidade e nenhuma foi cumprida. Inclusive, informou que iniciaria imediatamente as obras da BA 412, que liga Dias D’Ávila a São Sebastião do Passé, e a cidade até hoje espera”.

Luciano Lago disse que o município enfrenta sérios problemas com a segurança pública. “A cidade está dominada por facções criminosas. A violência está tomando conta do estado. Esse crescimento é também provocado pela falta de atenção com a educação. Há mais de um ano que caiu o muro do colégio Polivalente e até agora os estudantes aguardam sua reconstrução. A Saúde, da mesma forma, é um desastre com as pessoas morrendo na fila de regulação, esperando exames por três meses ou mais. Esse é o padrão governo Rui. O padrão do PT. Por isso, estamos com José Ronaldo, conhecidamente um homem sério e excelente gestor público”.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *