28 de março de 2024
  • :
  • :

Copa tem Argentina, França, e Dinamarca em campo nesta quinta; confira as partidas

Copa tem Argentina, França, e Dinamarca em campo nesta quinta; confira as partidas

Favoritos às duas vagas do Grupo C para as oitavas de final da Copa do Mundo, Dinamarca e França podem resolver suas vidas nesta quinta-feira (21) – dinamarqueses venceram o Peru na estreia, enquanto os franceses bateram a Austrália. Além da rodada dupla, ainda será dia de ver Lionel Messi mais uma vez em campo pela Seleção da Argentina.

O oitavo dia da Copa começa às 9h (de Brasília), com Dinamarca x Austrália, em Samara. Apesar de não terem ido tão bem contra o Peru, os europeus venceram por 1 a 0, gol de Poulsen, e estão bem colocados na briga por classificação. A Austrália perdeu para a França por 2 a 1, reclamou muito da atuação do VAR (árbitro de vídeo), e precisa dos pontos para sonhar com uma vaga no mata-mata – e repetir a campanha de 2006, quando caiu nas oitavas para a Itália.

Às 12h, em Ecaterimburgo, é a vez de França e Peru duelarem. Depois de um futebol abaixo das expectativas na estreia, a equipe de Didier Deschamps terá mudanças e espera melhorar. Os sul-americanos devem ter, enfim, Paolo Guerrero como titular. Uma derrota pode significar o fim precoce do sonho da Copa.

Depois da definição do Grupo C, é hora de Messi. Pressionado, ele e a seleção argentina enfrentam a perigosa Croácia, às 15h, em Nizhny Novgorod, em busca de tranquilidade. A seleção europeia é líder do Grupo D e venceu a Nigéria na estreia. Sob a batuta de Modric e Rakitic, a ideia é se aproximar do primeiro lugar da chave.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *