30 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia empata sem gols com o Ceará e avança à final da Copa do Nordeste

Bahia empata sem gols com o Ceará e avança à final da Copa do Nordeste

O Bahia conseguiu garantir a vaga na final da Copa do Nordeste nesta terça-feira (27). Depois de vencer o Ceará no primeiro jogo, empatou sem gols na Fonte Nova com o Vovô e se garantiu na decisão. Ao término da partida, vaias vindas da arquibancada foram reflexo do futebol apresentado em campo pelos donos da casa.

Em seu melhor momento, o Bahia quase abriu o marcador com o zagueiro Tiago, que de carrinho se atirou na bola na pequena área após um cruzamento de rasteiro de Nino. Faltou sorte.

Sem correr riscos, o Tricolor soube administrar o resultado e saiu de campo com a merecida classificação à final, sob os aplausos da torcida que reconheceu o esforço da equipe, apesar do 0 a 0.

O Bahia atuou com: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Edson), Mena, Zé Rafael e Régis (Vinícius); Élber (Allione).

O adversário do Tricolor de Aço sairá de ABC x Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (28). O time maranhense venceu a partida de ida por 1 a 0. As finais acontecem nos dias 3 e 10 de julho.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *