28 de março de 2024
  • :
  • :

Salvador, Camaçari e Lauro terão oficinas do Sebrae sobre fluxo de caixa

Salvador, Camaçari e Lauro terão oficinas do Sebrae sobre fluxo de caixa

Com o objetivo de despertar nos empreendedores a importância de aplicar em seus negócios ferramentas que ajudem no controle gerencial garantindo o seu foco estratégico que o Sebrae realizará as oficinas de Fluxo de Caixa e Controle Financeiro, em Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio da Loja Virtual do Sebrae ou nas agência de atendimento da instituição. O valor da inscrição é R$ 10.

A primeira capacitação é a oficina Controles Financeiros, que será realizada no dia 26/07, das 13h30 às 17h30 na sala de Capacitação da agência de atendimento do Sebrae em Itapagipe, na capital baiana. A oficina tem o objetivo de mostrar os cuidados que se deve ter com a gestão financeira da empresa, tão essencial quanto fechar negócios e vendas.

Já a oficina Gestão de Fluxo de Caixa será realizada no Sebrae em Camaçari, no dia 13/09, das 9h às 12h, também em Camaçari. A mesma oficina acontece no Sebrae em Lauro de Freitas, no dia 8/11, das 8h30 às 12h30.

O fluxo de caixa é a ferramenta que ajuda o empresário a fundamentar suas tomadas de decisões, pois permite acompanhar toda a movimentação de valores da empresa, ou seja, auxilia no controle da parte financeira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *