29 de março de 2024
  • :
  • :

ACM Neto, José Ronaldo e Jutahy têm encontro com lideranças de Cajazeiras

ACM Neto, José Ronaldo e Jutahy têm encontro com lideranças de Cajazeiras

“O PT é bananeira que já deu cacho. Todo mundo sabe o que deve fazer quando isso acontece. Arrancar”. A frase foi dita pelo pré-candidato ao senado Jutahy Junior durante Encontro de Lideranças de Cajazeiras e Região”, realizado na noite desta quinta-feira (28), no Centro Educacional Recanto Verde, em Águas Claras. A provocação arrancou aplausos do público que compareceu em massa para ver e ouvir o pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, o prefeito de Salvador, ACM Neto e o vice-prefeito, Bruno Reis.

Elevando o tom de descontração da noite, José Ronaldo disse que conheceu Cajazeiras bem antes que a maioria dos presentes tivessem nascido. “Quem construiu foi João Durval Carneiro e eu estive visitando as obras com os secretários da época. Neto já disse aqui que é uma população extraordinária. Eu vinha muito de Feira e ia para Assembleia Legislativa passando por aqui”. Segundo o pré-candidato, que foi prefeito de Feira de Santana em quatro oportunidades, a região, uma das mais populosas da cidade, precisa de mais presença do governo do estado.

O prefeito ACM Neto disse que o governador do PT só se preocupou em pirraçar e nada fez por Cajazeiras. “Na história política de Cajazeiras ninguém fez mais do que eu. E se eu tiver a frente do governo da Bahia um homem íntegro, leal, como José Ronaldo, fecharei o meu segundo mandato com chave de ouro. Como Jutahy disse: José Ronaldo sempre teve uma aprovação popular acima de 80% e é um homem sério. Eu fui buscar em Feira aquele que eu considero o melhor e o mais preparado para governar a Bahia”.

O evento contou com a presença de lideranças e milhares de moradores da região. Presentes também Alan Muniz – subprefeito de Cajazeiras , os vereadores Léo Prates, , Luiz Carlos, Kiki Bispo, Felipe Lucas, Téo Sena, Geraldo Junior, Paulo Magalhães, Carballal, deputado federal Elmar Nascimento, deputado Adolfo Viana, pré-candidato a deputado federal, João Roma, presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha e o ex-vereadores Jorge Jambeiro, Leandro Guerrilha , Pedro Godinho e Adriano Meireles.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *