28 de março de 2024
  • :
  • :

Bandidos explodem agência do Bradesco em Abaré e fogem de barco

Bandidos explodem agência do Bradesco em Abaré e fogem de barco

Um grupo armado, com cerca de 10 a 15 homens, explodiram a única agência do Banco Bradesco da cidade de Abaré, região norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo a polícia, a ação durou aproximadamente 40 minutos.

Os bandidos chegaram por volta das 2h e conseguiram saquear todo o cofre do banco. Durante a fuga, houve troca de tiros entre o grupo e a polícia. Uma viatura ficou com diversas marcas de tiros e diversas cápsulas de armamento pesado ficaram espalhadas. Não há informações de feridos.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos seguiram em direção ao rio após a ação. Eles incendiaram dois carros que foram usados para o assalto e, em seguida, utilizaram um barco para fuga em direção a Pernambuco. A polícia investiga o caso. A quantia roubada não foi divulgada. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.




One thought on “Bandidos explodem agência do Bradesco em Abaré e fogem de barco

  1. Marcio João

    O banco do Bradesco de Abaré na Bahia, a nossa unica agencia bancaria, já foi assaltada por varias vezes e esse comando atual do 20 batalhão PM de Paulo Afonso-BA, nada tem feito para amenizar o nosso sofrimento, pois dependemos do banco pra trabalhar, sobretudo nós comerciantes e estamos sofrrendo sanções. Já tivemos aqui desde de 2013 6(seis) roubo a nossa agencia do Bradesco local, e 3 (tres) destas, só no atual comando do CACHORRÃO, desde setembro tivemos tres roubos a banco, metado do todo que sofremnos desde 2017, um sinal de que o CACHORRÃO nada tem feito para nos ajudar na nossa segurança. Na epóca do grande Coronel Josemar em 2013, ele se reunia com os vereadores e com o prefeito para resolver a situação, e mandava o GTM para patrulhar a nosa cidade e também a policia de inteligência para investigar, e os roubos pararaam na epoca, porem esse comando atual do CACHORRÃO nada tem feito e os roubos a banco na nossa cidade e região aumentaram em 300 porcento só no comando dele. Temos grandes policiais, porem, estes não dão conta, precisa vir o GTM e ficar aqui na cidade por um mes seguido, como fazia o grande comandante JOSEMAR e apolicia de inteligencia também. CACHORRÃO ligue pro coronel Josemar e pegue a receita.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *