19 de abril de 2024
  • :
  • :

Renata Bastos, Clariana Fróes e DJ Raíz vão comandar o Bud Basement Salvador

Renata Bastos, Clariana Fróes e DJ Raíz vão comandar o Bud Basement Salvador

O jogo do Brasil contra o México, que vai ser realizado na próxima segunda-feira (2), às 11h, no Bud Basement, vai ser comandado pela festa Bud&Burger, com as cantoras Renata Bastos, Clariana Fróes e DJ Raíz, do Ministereo Público Sistema de Som.

A culinária fica por conta do Festival Fogo, voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres e ainda contam com opções vegetarianas. Além disso, o Bolão na área com direito à Budweiser vai movimentar o evento. Os torcedores que acertaram o placar do jogo da Seleção Canarinha vão ter direito a uma cerveja Budweiser.

No local, os torcedores podem desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões, pebolim e futebol de botão. Além de uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto ocorrerá até 15 de julho. “O Bud Basement reúne música, esporte, diversão e alimentação em um só lugar, é o point ideal para quem vai acompanhar a Copa do Mundo e quer torcer de forma diferente e autêntica”, destaca o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.

Serviço:
Quando: nesta segunda-feira, 2
Horário: a partir das 10 horas
Onde: Trapiche Barnabé
Quanto: R$ 40
Informações: (71) 99955-5608




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *