28 de abril de 2024
  • :
  • :

“Call center do Banco do Brasil vai sair do papel”, diz Sergio Guanabara

“Call center do Banco do Brasil vai sair do papel”, diz Sergio Guanabara

Presente às homenagens aos heróis da independência do Brasil na Bahia, o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, afirmou que vai começar a sair do papel o projeto de instalação da unidade nacional de telecobrança do Banco do Brasil em Salvador. A previsão é que a seleção de trabalhadores comece até agosto.

“Teremos em breve muitas novidades em relação ao call center do Banco do Brasil, que foi uma promessa feita por esta gestão e que vai sair do papel. O local onde o call center vai funcionar vai gerar um impacto positivo na cidade e será anunciado no momento certo”, disse Guanabara. A previsão é que o call center gere, no total, 1,5 mil novos postos de trabalho.

Sérgio Guanabara afirmou que os resultados alcançados pelo programa Salvador 360 já são extremamente positivos para a cidade. “Já temos, por exemplo, quase 40 startups operando no nosso HUB Digital no Comércio, coisa que antes não existia em Salvador. E, em breve, o prefeito ACM Neto vai anunciar o local onde irá funcionar o Pólo de Economia Criativa, também previsto no Salvador 360”, revelou.

Foto: Bruno Concha/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *