29 de abril de 2024
  • :
  • :

Surfe: Filipe Toledo brilha na abertura do Corona Open J-Bay

Surfe: Filipe Toledo brilha na abertura do Corona Open J-Bay

Atual campeão do Corona Open J-Bay, o brasileiro Filipe Toledo brilhou nesta segunda-feira (02), primeiro dia da etapa que abre a segunda metade do World Surf League Championship Tour 2018 na África do Sul. Toledo fez a melhor apresentação da segunda-feira nas direitas de Jeffreys Bay, surfando dois tubos numa onda que valeu nota 9,17.

Além de Filipinho, que é o vice-líder do WSL, mais quatro brasileiros venceram suas primeiras baterias e já passaram para a terceira fase da etapa sul-africana, o campeão mundial Gabriel Medina, Willian Cardoso, Yago Dora e Wiggolly Dantas, que derrotou o número 3 do Jeep Leaderboard, Italo Ferreira, no duelo verde-amarelo da repescagem que fechou a segunda-feira na África do Sul.

“Estou muito feliz por estar de volta a J-Bay. Eu me sinto em casa aqui, as pessoas são muito acolhedoras e isso me deixa muito confortável e mais confiante para competir”, disse Filipe Toledo.

Repescagem – A terça-feira (03) amanheceu com altas ondas de 4-6 pés em Jeffreys Bay e com derrotas brasileiras de Miguel Pupo para Michel Bourez na primeira bateria do dia e de Ian Gouveia perdendo.

Mas, depois dessas duas derrotas, o Brasil conseguiu duas vitórias seguidas na repescagem do Corona Open J-Bay, com Michael Rodrigues despachando Keanu Asing e Adriano de Souza passando por Patrick Gudauskas.

Foto: Pierre Tostee/WSL




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *