24 de abril de 2024
  • :
  • :

Jorge Khoury receberá Título de Cidadão Soteropolitano

Jorge Khoury receberá Título de Cidadão Soteropolitano

A Câmara de Vereadores de Salvador entregará na noite da próxima segunda-feira (09), às 19h, o Título de Cidadão Soteropolitano ao superintendente do Sebrae-Bahia, Jorge Khoury. A proposta aprovada é do vereador Alexandre Aleluia (DEM).

Natural de Juazeiro, de onde foi prefeito entre os anos de 1983 e 1989, Khoury é engenheiro e economista. Desde agosto de 2017, ele ocupa o cargo de superintendente do Sebrae Bahia, onde busca desenvolver sua gestão dentro de três aspectos principais: capacitação e informação; sustentabilidade; e atuação no estado todo, com ações para capital e interior.

O dirigente teve ainda um papel importante na mobilização junto à bancada baiana no Congresso para a aprovação do Refis das micro e pequenas empresas, acompanhando as votações e ressaltando a importância do programa para o setor, que proporciona o refinanciamento de dívidas tributárias.

Sua experiência política inclui ainda cinco mandatos consecutivos como deputado federal. O atual superintendente do Sebrae Bahia contribuiu para o avanço de diversas instituições estaduais e municipais nas quais atuou, a exemplo da Secretaria Municipal de Educação de Salvador, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer e União das Prefeituras da Bahia, dentre outras.

Na atual gestão da prefeitura municipal de Salvador, Jorge Khoury teve destacada atuação no Gabinete do prefeito ACM Neto e no Escritório Salvador Cidade Global, responsável pela elaboração de projetos estratégicos do município.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *