25 de abril de 2024
  • :
  • :

Seleção Brasileira é aplaudida ao desembarcar no Rio

Seleção Brasileira é aplaudida ao desembarcar no Rio

A Seleção Brasileira foi aplaudida por torcedores e passageiros no aeroporto do Galeão na chegada ao Rio de Janeiro, na manhã desse domingo (8).

Após a eliminação precoce na Copa, os jogadores não quiseram falar com a imprensa e chegaram a se dividir entre dois portões de saída. Somente Casemiro, que defendeu Fernandinho, e Tite disseram algumas palavras. Já Neymar nem passou pelo saguão.

Poucos torcedores estavam presentes para recepcionar o time, que chegou por volta das 6h deste domingo. O voo fretado pela CBF fez escala em Madri, onde desembarcou a maioria dos atletas. Casemiro, Neymar, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Taison, Geromel, Douglas Costa e Tite seguiram até o Rio.

Os jogadores se dividiram entre dois portões de saída, numa tentativa de driblar a imprensa. Todos se dirigiram rapidamente aos carros e deram pouca atenção aos pedidos de foto e de entrevista. Neymar foi o único a não ser visto no saguão. Segundo seguranças do aeroporto, saiu diretamente da pista para um helicóptero, com destino à casa que tem em Mangaratiba (Costa Verde do Rio).

Outros membros da comissão técnica, como Edu Gaspar, também desembarcaram no Galeão O técnico Tite foi um dos mais assediados, posou para fotos e deu autógrafos. Evitando entrevistas, falou rapidamente.

“Tenho orgulho em poder transmitir alguma coisa boa. Só retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Quero, de coração, agradecer a eles. Obrigado”, afirmou.

Coutinho foi outro bastante procurado pelos torcedores. Quando apareceu, uma pequena multidão se formou na frente dele, e o cordão de saída foi derrubado.

Casemiro, suspenso no jogo contra a Bélgica por ter recebido dois cartões amarelos anteriormente, pediu que a seleção seja valorizada, apesar de não ter passado para a semifinal. O volante também defendeu Fernandinho, que lhe substituiu nas quartas e acabou tendo atuação muito ruim no jogo da eliminação.

“Quando perde, perde todo mundo, quando ganha, ganha todo mundo. Ele teve a infelicidade no lance, mas é um grande jogador, todos temos confiança nele. Futebol é assim mesmo.”, disse o jogador do Real Madrid, que fez coro à permanência de Tite.

“Há dois anos o Brasil corria o risco de nem se classificar e, agora, estávamos como favoritos. Há muitas coisas boas. Não é o fim de uma era. Tem que valorizar”, afirmou.

O próximo jogo da seleção brasileira é um amistoso em 8 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova York.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *