29 de março de 2024
  • :
  • :

Dia do Rock será comemorado no Shopping Barra com tributo aos Beatles

Dia do Rock será comemorado no Shopping Barra com tributo aos Beatles

A próxima sexta-feira (13) promete ser mesmo de arrepiar. No Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Shopping Barra traz o grupo Cavern Beatles para um show na pista de patinação no gelo – Big Ice, a partir das 18h. Depois do sucesso da apresentação que arrebatou corações no último sábado (7), a banda traz mais uma vez o repertório do quarteto mais famoso da Inglaterra, The Beatles, para animar toda a família. Hits como Help! ou I Want hold your hand vão embalar o público dentro e fora da pista de gelo.

Com dez anos de estrada e diversas temporadas de sucesso nas principais casas noturnas de Salvador, além de inúmeras apresentações em praças públicas na cidade e eventos particulares, em seu currículo, a banda Cavern Beatles apresenta um repertório que contempla todas as épocas dos Beatles, além de músicas das carreiras solo de cada um dos garotos de Liverpool e diversos clássicos do pop/rock internacional e nacional, de várias épocas.

Considerada por muitos como principal referência em tributo aos Beatles na capital baiana na atualidade, a banda tem como marca registrada os figurinos que utiliza, todos referentes a períodos da trajetória dos Beatles, começando pelos coletes da época do Cavern Club, passando pelos ternos cinza de “A Hard Day’s Night” e marrons, da apresentação no “Shea Stadium”, e chegando às réplicas das roupas do “Sgt Peppers” e ao figurino mais despojado, sem padrão definido, inerente ao período final da banda. Composta por Ted Simões (voz e violão), Eric Assmar (guitarra e vocais), Rafael Zumaeta (baixo e vocais), Estevam Dantas (teclado e vocais) e Thiago Brandão (bateria e vocais), a banda traz a magia da década de 1960 aos dias atuais.

Big Ice – Entretenimento que vem marcando as férias de várias gerações, a Pista de Patinação no Gelo – Big Ice, segue fazendo a alegria de adultos e crianças no Shopping Barra. Para quebrar o gelo e garantir a diversão entre deslizes e rodopios, a pista conta com uma estrutura que ocupa mais 260 m² na Praça Central Euvaldo Luz e capacidade para receber 45 patinadores ao mesmo tempo. “É uma atração diferenciada para o público baiano, que o Barra trouxe pela primeira vez a Salvador, há anos atrás, e que continua agradando um público bem diverso. Continuamos investindo nisso por ser é uma forma de lazer para toda a família e que permite oferecer uma experiência diferente para quem vive no clima litorâneo da capital baiana”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Vale lembrar que a idade mínima para patinar sem acompanhante é de 5 anos. Para crianças entre 2 e 5 anos, está disponível o Big Ice Car, espécie de veículo conduzido por um instrutor. A pista de patinação também conta com monitores treinados para ajudar os iniciantes, que desejam se aventurar nas manobras sobre o gelo. E para aproveitar ao máximo a emoção sem incidentes, o kit de segurança, que inclui capacete, luvas, joelheira e cotoveleira, está incluso no ingresso e é de uso obrigatório. Também é necessário calçar meias com os patins. Os ingressos custam R$40,00 para patinar por um período de 30 minutos e R$20 para utilizar o Big Ice Car no período de 5 minutos. O regulamento com mais informações poderá ser encontrado no local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *