20 de abril de 2024
  • :
  • :

Edição especial do Sebrae Like a Boss será realizada em Salvador

Edição especial do Sebrae Like a Boss será realizada em Salvador

Mais uma edição do Sebrae Like a Boss será realizada durante o segundo Seminário Salvador Cidade Inovadora, que acontece no próximo dia 26. As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 15 de julho e podem ser feitas através do e-mail contato@startupba.com.br.

Os interessados devem enviar apresentação em português sobre a startup (em formatos Power Point ou PDF), dados (nome, cidade, CNPJ, se houver, responsáveis e contatos), informações sobre a equipe, abordar o problema a ser resolvido, discorrer sobre a solução, análise de concorrentes, Canvas do modelo de negócio atual e link com um vídeo-pitch de até três minutos. Antes de submeter o material, é importante ler o regulamento, que está disponível no site do projeto Startaup Bahia.

Com formato diferenciado, o Seminário será realizado no espaço Hub Salvador e contará com painéis, workshops e dinâmica interativa com a plateia. O evento traz como tema “Empreendedorismo de Impacto Social” e busca discutir empreendedorismo e inovação no sentido de promover conexões na capital baiana.

O seminário é uma realização do Sebrae Bahia em parceria com a Prefeitura de Salvador, a Associação Baiana de Startups e o Hub Salvador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *