28 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura realiza reparos em vias da sede e da orla de Camaçari

Prefeitura realiza reparos em vias da sede e da orla de Camaçari

A Prefeitura de Camaçari segue realizando melhorias em ruas do município que necessitam de intervenção por conta do aparecimento de sinais de deterioração na pista. Desde segunda-feira (09), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza, na sede e na Costa de Camaçari, a Operação Tapa-Buraco.

As vias que receberam recapeamento asfáltico nesta segunda-feira foram a Rua Bahia, na Nova Vitória; Rua das Almas, no Bairro dos 46; Rua das Aroeiras, na Gleba E; e na região da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) – Polo Industrial, ao lado da UNEB. Já na Costa de Camaçari, o serviço foi realizado na localidade de Coqueiro de Arembepe.

Já na terça-feira (10), foram feitas intervenções na Rua Flor de Lótus, na Gleba H, na Avenida Rio Bandeira e Machado de Assis.

As vias prejudicadas receberão o recapeamento asfáltico. Nas ruas com situações mais críticas, a prefeitura realizará a retirada do asfalto antigo e o substituirá por um asfalto novo. Outras vias, além das citadas, também receberão intervenções nos próximos dias.

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *