18 de abril de 2024
  • :
  • :

Vereadores de Alagoinhas fazem campanha para Rui e esquecem crise na segurança pública

Vereadores de Alagoinhas fazem campanha para Rui e esquecem crise na segurança pública

Na última quinta-feira (19), lideranças do município de Alagoinhas, foram convidados para uma audiência com o governador do Estado Rui Costa (PT), só que entraram em uma fria. O compromisso era para tratar da fuga de presos da delegacia de Alagoinhas e transferências dos detentos para Feira de Santana. Mas, algumas lideranças não demonstravam preocupação em discutir a segurança pública do município e sim em declarar o apoio a campanha de eleitoral de Rui.

Cerca de oito vereadores que estavam na audiência assistiram o show do governador mudando de assunto que era pra ser de interesse da população alagoinhense. Para piorar o contexto, uma matéria sobre o encontro foi amplamente divulgada pelo deputado Joseíldo Ramos (PT) como uma reunião de apoio dos edis à campanha do governador, quando o certo seria que os mesmos estivessem tratando dos interesses da cidade.

Recentemente, em um evento realizado em Salvador, o Facebook revelou alguns de seus dados internos, onde constam que, aproximadamente, 1.335.000 baianos discutem sobre segurança mensalmente só nesta rede social. Fato que, aparentemente, nem o governador Rui Costa, nem os vereadores de Alagoinhas estão interessados.

Estavam presentes os deputados Joseildo Ramos (PT), Alex Lima (PSB) e João Bacelar (Pode), acompanhados do ex-prefeito Paulo Cézar (PRP), do pré-candidato a estadual Radiovaldo Costa (PT) e dos vereadores de Alagoinhas Luciano Sérgio (PT) e Thor de Ninha (PT), Anderson Baqueiro (SD), Caio Ícaro (REDE), Darlan Lucena (PRP), Gode (PR) e João Henrique Paolilo (PODE), Duy do Frango (PMN).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *