29 de abril de 2024
  • :
  • :

Na raça, Bahia empata em 2 a 2 com o Atlético-MG e sai do Z-4; veja os gols

Na raça, Bahia empata em 2 a 2 com o Atlético-MG e sai do Z-4; veja os gols

Em um duelo eletrizante, Bahia e Atlético-MG empataram em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (30), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe da casa levou um gol no começo do jogo e igualou o placar no fim da partida após pressionar o adversário durante todo duelo. Nos acréscimos, o Galo marcou mais um gol, mas no apagar das luzes, o Tricolor empatou o duelo.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado e com inúmeras oportunidades de gols. O meia Matheus Galdezani abriu o placar logo no início para o Galo após boa trama do ataque. Depois de sofrer o gol, o Tricolor passou a dominar o jogo, mas desperdiçou diversas chances, sem conseguir empatar na etapa inicial.

Já no segundo tempo do confronto, a partida foi mais equilibrada, com o time mineiro segurando o ímpeto ofensivo do ataque baiano. Os donos da casa tiveram boas oportunidades e igualaram o marcador com o atacante Gilberto. O goleador marcou seu quarto gol em quatro jogos pelo clube. Nos minutos finais, o atacante Ricardo Oliveira, para o Atlético-MG, e o meia Régis para o Bahia anotaram os tentos derradeiros do confronto.

Com o resultado, o Tricolor vai aos 17 pontos, na 16ª posição, fora do Z-4 do Brasileirão, enquanto que o Atlético-MG foi aos 27 pontos, na 5ª colocação da competição nacional. A equipe do técnico Enderson Moreira volta à campo na próxima quinta (02), diante do Palmeiras, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *