29 de março de 2024
  • :
  • :

Convenção do Solidariedade confirma apoio à candidatura de José Ronaldo

Convenção do Solidariedade confirma apoio à candidatura de José Ronaldo

O pré-candidato ao Governo da Bahia, pelo Democratas (DEM), José Ronaldo, marcou presença, na manhã desta quinta-feira (2), na Convenção Estadual do Solidariedade (SD). O evento aconteceu no Edifício Lena Empresarial, na Avenida Professor Magalhães Neto, Pituba.

A Convenção foi conduzida pelo presidente do SD, Luciano Araújo, que aproveitou para reafirmar o compromisso dos filiados com o ex-prefeito de Feira de Santana e com o povo da Bahia. “Fomos o primeiro partido a declarar apoio à pré-candidatura de José Ronaldo e, hoje, faltando um dia para a Convenção do DEM, ao lado dos candidatos a deputado estadual/federal, digo que estaremos juntos para a vitória no dia 7 de outubro”.

José Ronaldo demonstrou satisfação com o apoio do Solidariedade.”É uma alegria muito grande participar da Convenção do Solidariedade, partido presidido pelo amigo Luciano. A mensagem de mudança está sendo entoada pelos candidatos deste partido e a transformação com certeza vai contecer. Vamos à luta!”.

Participaram também do encontro, os pré-candidatos ao Senado, Irmão Lázaro e Jutahy Júnior; os candidatos a deputado estadual Joseph Bandeira e Doutor Mário; o ex-prefeito de Ruy Barbosa, Tacio Costa; o presidente da Juventude Solidariedade, Tacio Filho; o secretário em exercício do Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Adriano Barros; e os membros do diretório do partido, Gilmaria e Ricardo Araújo.

Nesta sexta-feira (3), às 9h, acontece no Hotel Fiesta, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Pituba, em Salvador, a Convenção do Democratas que homologará a candidatura de José Ronaldo ao Governo do Estado.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *