28 de março de 2024
  • :
  • :

Bahia confirma contratação do lateral esquerdo Paulinho

Bahia confirma contratação do lateral esquerdo Paulinho

Um dia depois de o São Bento divulgar o acerto do Bahia para contratar Paulinho, o Tricolor confirmou a negociação. Na tarde desta sexta-feira (03), em nota oficial no site, o Bahia oficializou a chegada do lateral-esquerdo, que chega para substituir Mena, em negociação com o Racing. O jogador foi comprado pelo Tricolor com contrato até agosto de 2021.

Na noite desta quinta, após o anúncio feito pelo São Bento, o presidente Guilherme Bellintani foi questionado pelo GloboEsporte.com sobre a negociação. No entanto, se recusou a comentar.

– Sobre Paulinho, o clube tem como procedimento, seja ele ou qualquer outro jogador, a gente não comenta nenhum tipo de negociação que possa estar em andamento ou mesmo que ela não esteja. A gente só fala sobre o jogador quando o jogador chega no clube, quando assina contrato – disse o dirigente.

Paulinho vai disputar posição com Léo na lateral esquerda. Com a chegada dele, o Bahia deve oficializar a saída de Mena, que interessa ao Racing. Para que fique à disposição do técnico Enderson Moreira, Paulinho precisa ter seu nome publicado no Boletim Interno Diário (BID) da CBF.

O lateral estava no São Bento, por onde atuou em 15 das 18 rodadas disputadas da Série B. A última partida dele foi no dia 28 de julho, contra o Atlético-GO, em São Paulo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *