24 de abril de 2024
  • :
  • :

Gamil Föppel e Marcelo Cruvinel farão palestras sobre empreendedorismo na advocacia

Gamil Föppel e Marcelo Cruvinel farão palestras sobre empreendedorismo na advocacia

Empreender dentro da advocacia é o foco do encontro que será realizado na próxima terça-feira (7), às 19h30, e que terá como palestrantes dois dos principais nomes do empreendedorismo na Bahia: o advogado criminalista e Doutor em Direito Penal Econômico Gamil Föppel e o sócio consultor da Esferaquatro Consultoria e Projetos Empreendedor Marcelo Cruvinel.

Com o tema “Planejamento estratégico na Advocacia: do Processo aos resultados, o encontro, que será realizado no Zaccaria Bar, na Pituba, reunirá Föppel e Cruvinel para falar sobre como planejar estrategicamente para exercer a advocacia.

O evento integra as ações realizadas pelo Movimento Renova OAB. Criado no início deste ano, o movimento reúne advogados e advogadas preocupados com os rumos da advocacia no estado e com omissões da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA).

“O empreendedorismo é um tema de grande relevância para quem advoga em todas as áreas. Saber empreender é um grande diferencial para o profissional na atualidade e, neste contexto, é importante ter um planejamento estratégico para pensar, formatar e executar de forma organizada e exitosa seu escritório ou o exercício individual da advocacia”, ressalta Föppel.

Doutor em Direito Penal Econômico pela Universidade Federal de Pernambuco (Ufpe), Gamil Föppel é mestre em Direito Penal pela Ufba e especialista em Ciências Criminais pelo Instituto de Estudos Luiz Flávio Gomes (LFG/SP).

Sócio consultor da Esferaquatro Consultoria e Projetos Empreendedor, Marcelo Cruvinel trabalha com desenvolvimento de negócios e possui experiência na área de consultoria em processos e planejamento estratégico, além de larga experiência em consultoria na área jurídica.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *