16 de abril de 2024
  • :
  • :

José Ronaldo e Irmão Lázaro visitam Santanópolis

José Ronaldo e Irmão Lázaro visitam Santanópolis

O candidato a governador José Ronaldo (Democratas) participou de um bate-papo com lideranças políticas, em Santanópolis, para discutir as demandas da região. O ex-prefeito de Feira de Santana, que teve a candidatura homologada durante convenção realizada no Hotel Fiesta, em Salvador, foi recebido por Josivaldo Rocha e revelou seu carinho pela cidade.

“Essa história tem mais de 20 anos. Eu tive o maior prazer de poder inaugurar, como deputado, a rede de energia e a extensão de água, além do hospital da cidade. Acho um absurdo um prefeito apoiar um governador porque recebe uma ambulância. É muito pouco. Não serei governador para isso. Serei governador para levar progresso e desenvolvimento para a Bahia e governar com os baianos”.

José Ronaldo foi acompanhado do candidato ao senado, irmão Lázaro (PSC), do deputado Tarcízio Pimenta e o ex-deputado Heraldo Rocha. Muito querido na região, o democrata ouviu depoimentos de moradores elogiando sua conduta e as boas gestões que fez na Princesinha do Sertão. “Desde pequeno, acompanho o trabalho de José Ronaldo. Ele sempre esteve ao lado da gente. Eu prefiro votar em quem tem história e fala a verdade. Farei questão de avisar a todos os meus amigos e familiares que ele é candidato e não tenho dúvida que quando ficarem sabendo, multiplicarão a mensagem de mudança”, salientou Felipe Santana, 29.

O deputado irmão Lázaro contou que o primeiro convite que teve para entrar para a política foi feito por José Ronaldo e que sempre ficou impressionado com a simplicidade do democrata. “Um belo dia, encontrei José Ronaldo em Feira de Santana. Olhei para os lados e procurei seguranças, mas não encontrei. Fiquei me questionando como um prefeito poderia andar sozinho. Naquele momento, comecei a analisar como ele era para os feirenses. Confesso: ele me surpreendeu. Passei a visitar as igrejas da cidade e me apaixonei. Eu percebi que ele governava Feira não só porque gostava de política, mas porque amava o povo. Juntos, caminharemos por toda a Bahia, mostrando que é possível mudar o nosso Estado”, assegurou.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *