A população de Camaçari tem mais uma forma para entrar em contato com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT). É através da Central de Operações e Informações, no número 118, que é mais fácil para os munícipes gravarem o telefone.
O contato deve ser realizado em caso de acidente de trânsito com vítima, recolhimento de animais, veículo estacionado impedindo entrada e saída de outros veículos, reclamação sobre o transporte público, além dos outros serviços prestados pela STT.
A central funciona 24h durante todos os dias da semana e, além do novo número 118, o contato também pode ser feito através do telefone antigo, que é o (71) 3622-7798.
Para ter um retorno mais rápido, é importante que algumas informações sejam passadas. São elas: para solicitar a remoção de veículo, é preciso informar a placa e modelo do veículo; para reclamações de problemas na via ou semáforo, necessita do endereço correto e ponto de referência; já para as reclamações de ônibus, é preciso dizer o prefixo do veículo, número da linha, horário e local; já nos serviços de táxi e carga, é necessário informar placa, horário e local.
Foto: Divulgação/Ascom-PMC