16 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo autoriza serviços para requalificação das ruas de Jauá

Elinaldo autoriza serviços para requalificação das ruas de Jauá

Dando continuidade às visitas iniciadas em localidades da orla de Camaçari, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) esteve em Jauá nesta quarta-feira (08), onde permaneceu durante todo o dia ouvindo a comunidade. Na ocasião, o gestor liberou a execução de diversos serviços de drenagem, requalificação, limpeza de fossa e urbanização em ruas do local.

Na Rua Direta de Jauá, já está em execução serviços de saneamento e foi autorizado pelo prefeito a ida de uma equipe técnica ao local para elaborar um projeto de reestruturação na rua. Na Vila dos Artistas, foi liberada a reforma do campo, além da elaboração de um projeto urbanístico com área de vivência, pavimentação asfáltica e drenagem.

“Vim ver de perto para avaliar com a comunidade quais as necessidades e o que é prioridade. Vamos trazer melhorias para nosso povo e, para isso, nada melhor do que ouvir quem está aqui no dia a dia para saber o que é essencial”, destacou o prefeito durante a visita.

Outro local visitado foi a Rua Boa Esperança, que receberá pavimentação asfáltica e drenagem. O Beco Nova Esperança estava sem iluminação e o prefeito Elinaldo convocou uma equipe para realizar o serviço, além de autorizar asfaltamento no local.

Na Rua Marajoara, serviços de drenagem e pavimentação asfáltica já foram iniciados. A visita seguiu também pela Rua Califórnia de Bela Vista, pela Rua Vale Verde e no Campo da Comunidade de Jauá, onde será realizada a reforma do estacionamento, alambrados e vestiários.

Recentemente, o prefeito Elinaldo também visitou e deu ordem de serviço para realizações de diversas obras de requalificação de ruas e espaços públicos, entre outras intervenções, nas localidades de Barra do Jacuípe, Vila de Abrantes, Monte Gordo e Areias.

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *