27 de abril de 2024
  • :
  • :

No Oeste da Bahia, Jutahy recebe apoios na disputa pelo Senado

No Oeste da Bahia, Jutahy recebe apoios na disputa pelo Senado

O candidato ao Senado Jutahy Magalhães Júnior recebeu importantes apoios durante sua viagem ao Oeste da Bahia iniciada nesta última quinta-feira (9). Acompanhado do candidato ao governo José Ronaldo (DEM), além de vereadores, deputados estaduais e federais, Jutahy percorreu nesses últimos três dias seis municípios: Barreiras, Santa Maria da Vitória, Santana, Ibotirama, Buritirama e Cocos.

“Retorno depois de três dias de viagem para o Oeste da Bahia muito satisfeito e fortalecido pelos apoios que recebi à minha candidatura ao Senado e os que já tinha nos seis municípios que visitei. Em Barreiras, recebi o importante apoio do prefeito Zito e dos ex-prefeitos Paulo Braga e Saulo Pedrosa. Em Santa Maria, recebi o apoio do ex-prefeito Padre Amário e Alfredinho Magalhães, prefeito de Sítio do Mato. Em Santana, tive do ex-prefeito Chicão e, em Ibotirama, dos ex-prefeitos Roberval e Edson Quinteiro. Em Buritirama, dos ex-prefeitos Arival e Oslindo, além do ex-prefeito dr. Alex em Cocos”, comemorou Jutahy.

Ele ressaltou ainda o suporte à sua campanha ao Senado dos ex-prefeitos Ezequiel (Correntina), Davi (Mansidão) e Amenaide (Paratinga).

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *