27 de abril de 2024
  • :
  • :

População de Santana denuncia abandono do governo ao Oeste da Bahia

População de Santana denuncia abandono do governo ao Oeste da Bahia

“Há pouco tempo, precisei da Regulação e só tive abandono do governo. O povo do oeste está maltratado e quando precisa de um hospital fica “penando”. PT nunca mais na Bahia. Eu quero Zé Ronaldo para governador”, a declaração em tom de denúncia é da dona de casa Renilda Pereira, 57. Ela fez questão de participar do bate-papo com o candidato do Democratas a governador nesta sexta-feira, em Santana, ocorrido no espaço Sociedade Operária de Santana.

Zé Ronaldo salientou que nas visitas realizadas por todo o estado, principalmente nos municípios do Oeste, a reclamação tem sido a mesma. “A indignação do povo é grande com relação aos serviços oferecidos pelo governo do PT com péssima qualidade. O povo clama por mudança e respeito. Coloco o meu nome à disposição e digo que farei um governo diferente, valorizando o povo e governando com os baianos”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Rodrigo, confia na vitória do democrata e disse que sua experiência como gestor da segunda maior cidade da Bahia, tendo transformado Feira de Santana, dará ao estado uma gestão de qualidade, “devolvendo para o povo de Santana e para todos os municípios baianos serviços de qualidade”. O líder político, Chicão, também ressaltou a necessidade de mudança na Bahia. “Santana recebe José Ronaldo com alegria e entusiasmo de um futuro de progresso. A transformação que vamos fazer na nossa Bahia começa no dia 7 de outubro com José Ronaldo”.

Em Santana, Zé Ronaldo teve a companhia do candidato ao senado, Jutahy Júnior, dos deputados Pablo Barrozo, Adolfo Viana, dos ex-prefeitos de Serra Dourada Jovito e Enilson, do prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho, dos vereadores Jackson da Prisma, Nei de Bil (Porto Novo), Adriano e Edna (Serra Dourado) e Joaquim (Canópolis), além das lideranças Fábio Lechuga, Edgar e Lucas Maravilha.

Fotos: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *