26 de abril de 2024
  • :
  • :

População de Ibotirama denuncia promessas não cumpridas pelo governo do Estado

População de Ibotirama denuncia promessas não cumpridas pelo governo do Estado

“Fiz uma pesquisa nos municípios que são administrados pelo PT e o resultado foi como eu esperava: o governo do estado não fez nada. É o caso de Ibotirama. Quando cheguei aqui, perguntei as pessoas o que o PT fez e me responderam que começou a recuperação da rodoviária, que levou 10 anos para ser concluída. O vento já levou uma boa parte. O povo está cansado de promessas não compridas”. A declaração do candidato a governador pela coligação “Coragem para mudar a Bahia”, Zé Ronaldo (Democratas), foi aplaudida pelas lideranças políticas presentes ao Centro Murialdo, em Ibotirama.

Zé Ronaldo foi recebido por ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. Municipalista convicto, o democrata prometeu descentralizar a administração estadual, criar coordenações regionais e estar mais próximo das prefeituras. Ao lado do candidato ao senado Jutahy Junior, o ex-prefeito de Feira de Santana ouviu depoimentos de pessoas insatisfeitas com a forma como o governo do PT “maltrata” os municípios.

“A gente precisa do governo mais próximo. Sei que com Zé Ronaldo vai ser diferente. Esse é um momento ímpar na história da Bahia. Vamos trabalhar para colocar como governador um homem que olhará por todos nós e que tem experiência comprovada. O povo pede mudança e ela começa aqui em Ibotirama”, conclamou o líder político Paulo Mariano.

O aposentado Milton do ônibus, 65 anos, contou que está ansioso em dar o voto a Zé Ronaldo. “Ainda lembro de sua música de campanha (para o senado) e digo que quem conhece ele, vota. Ele é um homem honesto e de palavra. Diferente de quem esteve aqui, prometeu e o que fez foi extinguir os órgãos que estavam em nossa cidade”

O ex-prefeito Roberval de Souza disse que Ibotirama vive momentos difícieis com relação à segurança pública e sem conseguir a atenção do governo do PT. “Vamos dar uma votação expressiva no dia 7 de outubro e eleger Zé Ronaldo como governador da Bahia. É notória a insatisfação dos ibotiramenses e de todos os baianos com a atual gestão. Os índices de violência e problemas com relação à saúde são alarmantes. É chegada a hora de colocar no posto de governador um homem de luta e coragem”.

O bate-papo com as lideranças de Ibotirama contou também com as presenças dos deputados Elmar Nascimento e Adolfo Viana, e as lideranças regionais Doutor Edson Quinteiro, Newton Quinteiro, Viviane Quinteiro e os vereadoes Som de Ivinha e Simões.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *