20 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória leva 4 a 0 do time reserva do Grêmio; veja os gols

Vitória leva 4 a 0 do time reserva do Grêmio; veja os gols

O técnico Renato Portaluppi descansou seus titulares para a decisão com o Flamengo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, e mandou a campo um Grêmio reserva para encarar o Vitória na Arena neste domingo (12), em Porto Alegre. Nem parecia.

Sem se apegar a “rótulos”, os suplentes gremistas tiveram uma atuação soberana desde os primeiros instantes de jogo para aplicar 4 a 0 ao natural sobre o Rubro Negro Baiano pela 18ª rodada do Brasileirão. Douglas e Jailson encaminharam o triunfo sem sustos em 20 minutos. Coube a Pepê e Everton fechá-lo e transformá-lo em goleada na segunda etapa.

Com o resultado, o Grêmio dorme na terceira colocação da tabela, com 33 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Inter, que enfrenta o Fluminense na segunda-feira. O Vitória segue à beira do Z-4, em 16º, com 19 pontos.

Pelo Brasileirão, a próxima partida está marcada para o sábado (18), às 19h, contra o Corinthians em São Paulo, pela 19ª rodada. O Vitória, por sua vez, tem pela frente o Palmeiras, no próximo domingo (19), às 16h, no Barradão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *