19 de abril de 2024
  • :
  • :

Zé Ronaldo se compromete em concluir estrada prometida pelo governo em Buritirama

Zé Ronaldo se compromete em concluir estrada prometida pelo governo em Buritirama

O estudante de Fisioterapia, João Victor Filho, 18 anos, reclama do isolamento do município de Buritirama, localizada na microrregião de Barra do São Francisco. Segundo ele, o governo do PT fez inúmeras promessas para melhorar os serviços, mas em 12 anos pouco se fez pela cidade. “Não temos segurança e quando precisamos fazer um exame ou um parente tem problema de urgência, fica penando, porque nunca conseguimos ser transferidos. A nossa estrada ficou por muito tempo na promessa e, agora, vieram assinar a ordem de serviço para fazer uma parte”.

O depoimento do estudante foi ouvido com bastante atenção pelo candidato a governador pelo Democratas, Zé Ronaldo, que visitou a cidade neste sábado e participou de um bate-papo no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. João Victor Filho ainda declarou para o ex-prefeito de Feira de Santana: “Eu quero muito que a Bahia tenha um novo governador e que seja Zé Ronaldo, um homem retado e do interior”.

Zé Ronaldo disse que a população deve saber diferenciar a promessa eleitoreira de propostas de campanha que integrem um projeto de governança. “Quando se aproxima a campanha, eles vêm aqui e prometem fazer um pedaço da BA-351, um desejo antigo da população. É inadmissível que um governo seja omisso e não trabalhe para garantir melhor trafegabilidade e qualidade de vida para o povo. Ouvi diversos relatos de negligência do Governo do Estado. Pessoas se queixaram da falta de atenção na saúde, segurança e educação. Garanto que como governador trabalharei com vocês e farei a BA 351”

O ex-prefeito, Arival, elogiou Zé Ronaldo e falou do trabalho realizado por ele em Feira de Santana, onde foi eleito quatro vezes prefeito. “Zé é meu amigo há muito tempo. Pensamos parecido em relação a forma de administrar e sei que ele fará muito pela Bahia, porque ele conhece ela bem e sabe de suas necessidades. Buritirama fecha com ele e vamos para a vitória no dia 7 de outubro”

Durante o bate-papo em Buritirama, foi apresentada a Zé Ronaldo a principal demanda da região, esquecida pelo governo do PT: construção estrada que liga Buritirama, Mansidão e Santa Rita de Cássia (BA 351). O evento contou com as presenças do candidato aos senado, Jutahy Junior; dos ex-prefeitos : Arival Viana, Oslindo Jacobina e Judson Ferreira (Buritirama), Davi Frank (Mansidão); dos vereadores: Alan Machado, Renivaldo Silva, Thiago Correia (Salvador); dos deputados Pablo Barrozo, Adolfo Viana e Arthur Maia; das lideranças Dr. Juliano Viana (Buritirama), Djalma Ramos(Mansidão) e comitivas da zona rural da cidade e de Mansidão.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *