25 de abril de 2024
  • :
  • :

Jornalista Priscila Chammas será candidata a deputada federal pelo Partido Novo

Jornalista Priscila Chammas será candidata a deputada federal pelo Partido Novo

Na próxima quinta-feira (16), a jornalista Priscila Chammas dará a largada oficial de sua campanha ao cargo de deputada federal pelo Partido Novo. Na ocasião, Priscila detalhará suas propostas e estratégias de campanha, além de entregar material informativo aos apoiadores. 

O evento acontece a partir das 19h no auditório mezanino do Edf. Suarez Trade, na Av. Tancredo Neves, em Salvador, e as inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo site da Sympla. 

“Nunca gostei de política, por achar um ambiente sujo demais para as pessoas de bem. Mas a partir da crise do governo Dilma, em 2014, fui tomada por uma inquietação e quis entender a raiz do problema”, entrega.

“Percebi que os políticos que aí estão, salvo raras exceções, não têm nenhum interesse em mudar a lógica do jogo, retirando seus próprios poderes e privilégios. O Estado gasta demais, atrapalha demais, e entrega de menos. Se dependermos da boa vontade de nossos atuais deputados e senadores, o Brasil será pobre para sempre, e por isso sinto que preciso fazer alguma coisa”, emenda. 

Formada em jornalismo pela UFBA, Priscila tem 34 anos. Integrou o movimento liberal da Bahia, promovendo eventos, divulgando ideias, encabeçando movimentos, engajando gente e ganhando certa notoriedade neste nicho. Em 2016, candidatou-se a vereadora em Salvador, obtendo quase 4 mil votos e a segunda suplência da coligação, numa campanha limpa e amadora. 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *