29 de abril de 2024
  • :
  • :

Em Campo Formoso, Coronel participa do enterro do ex-prefeito Pedro Gonzaga Menezes

Em Campo Formoso, Coronel participa do enterro do ex-prefeito Pedro Gonzaga Menezes

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Angelo Coronel, viajou nesta terça-feira (14) a Campo Formoso, no Norte da Bahia, para a cerimônia de sepultamento de Pedro Gonzaga Menezes, morto aos 91 anos, pai da atual prefeita da cidade, Rose Menezes, da secretária municipal Hilda Menezes, do deputado estadual Adolfo Menezes, além do deputado estadual Herculano Menezes, morto em 1998.

“Vim trazer o meu abraço de solidariedade, neste momento de profunda dor para a família e os amigos de Seo Pedro, especialmente para os meus amigos Adolfo, Rose e Hilda Menezes. Pedro foi prefeito de Campo Formoso, entre 1993 e 1996. Além do legado político, deixa três filhos de grande estatura moral e política, sem contar o grande Herculano, com quem tive o privilégio de ainda conviver na ALBA”, disse Coronel.

Candidato ao Senado pelo PSD, em chapa ao lado do governador Rui Costa, do vice-governador, João Leão, e do ex-governador Jaques Wagner, Angelo Coronel disse que “roga a Deus que conforte os corações da família e dos amigos do ex-prefeito e grande político de Campo Formoso, Pedro Gonzaga de Menezes”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *