28 de março de 2024
  • :
  • :

Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar confirma Etapa Salvador para setembro

Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar confirma Etapa Salvador para setembro

Após ter passado por duas cidades brasileiras – Florianópolis e Brasília – o Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar chega a Salvador, para a terceira etapa de 2018. O palco dessa edição será a praia de São Tomé de Paripe, com suas águas calmas e beleza estonteante.

O evento vai ser realizado no dia 16 de setembro e as inscrições já estão abertas, através do site http://reierainhadomar.com.br. O circuito conta uma diversidade de provas e Salvador marca a estreia do Paddleboard, novata no Circuito Rei e Rainha do Mar. Além desta, os participantes podem escolher entre as dez oferecidas.

Para os adultos, existem três opções de competições de natação: o Sprint (1 km); o Classic (2 km); e o Challenge, com um percurso de 4 km. Quem prefere a terra também tem vez no Circuito. A Beach Run promete muita disputa ao longo dos 4 km nas areias da praia que sediará o evento. Outra opção é o Beach Biathlon, com percurso de 1 km de natação e 2 km de corrida. Tem também a prova de Stand Up Paddle, com os percursos de 3, 6 e 9 km, que valerá como etapa do Campeonato Baiano de SUP.

Para as crianças, as opções são a corrida kids (de 5 a 13 anos), natação kids (de 9 a 13 anos), e SUP Kids, para até 12 anos. Vale lembrar que o Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar 2018 tem patrocínio Petrobras e Piraquê. As inscrições encerram no dia 11 de setembro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *