19 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia empata com o Cruzeiro em 1 a 1; veja os gols

Fora de casa, Bahia empata com o Cruzeiro em 1 a 1; veja os gols

As equipes do Cruzeiro e do Bahia fizeram um jogo movimentado apesar do empate em 1 a 1 neste domingo (19), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Após um primeiro tempo mais cadenciado, as duas equipes buscaram o jogo no segundo tempo, com mais ofensividade dos dois lados – não à toa, os gols saíram na segunda metade do jogo. Grolli marcou para o Bahia aos 13; Thiago Neves empatou cinco minutos depois.

Esta foi a quinta partida seguida do Cruzeiro sem vitórias no Brasileirão. O último triunfo da equipe mineira na competição nacional foi no dia 22 de julho, quando bateu o Atlético-PR por 2 a 1 no Mineirão.

Já o Tricolor completa oito partidas consecutivas sem derrotas no Brasileirão. A última vez que o time baiano foi batido na competição nacional foi no dia 7 de junho, quando o Paraná venceu por 1 a 0 em Curitiba.

Com o empate deste domingo, o Cruzeiro chega aos 26 pontos e segue na oitava posição. O Bahia, com 22 pontos, é o décimo.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (22), pela 20ª rodada do Brasileirão. Em Salvador, o Bahia recebe o Internacional na Arena Fonte Nova, às 19h30. Às 21h45, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio em Porto Alegre.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *