28 de março de 2024
  • :
  • :

Em Salvador, Zé Ronaldo critica fechamento da unidade de saúde de Escada

Em Salvador, Zé Ronaldo critica fechamento da unidade de saúde de Escada

O candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo, criticou o governo do estado por ter fechado a unidade de saúde que funciona em Escada, no subúrbio ferroviário de Salvador. A UPA, que teve atividades encerradas em 2016, realizava até 7 mil atendimentos/mês através do SUS. Outras promessas do governo de implantação de policlínica na região não saíram do papel. O ex-prefeito de Feira de Santana garantiu aos moradores que resolver as questões relacionadas à regulação na saúde vai ser sua primeira medida após assumir o governo.

Zé Ronaldo, a candidata a vice-governadora, Drª Mônica Bahia e o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, participaram, na noite desta terça-feira (28) do lançamento da candidatura do vereador Palhinha a deputado federal. “O subúrbio de Salvador tem uma extensão enorme e uma população calorosa. O atual governo não pensou em nenhum soteropolitano que vive nessa região e simplesmente fechou a unidade de saúde de Escada, que atendia centenas de pessoas, diariamente. O descaso com a saúde e a falta de respeito com o povo é muito grande. Saibam que, como Palhinha é um parceiro do subúrbio, eu também serei”, afirmou.

Palhinha, que representa o Subúrbio na Câmara de Salvador, disse que espera de Zé Ronaldo um governador voltado para a população mais pobre e que vai tratar de igual para igual todos os municípios baianos. “É um prazer muito grande estar com você no subúrbio, onde está recebendo o carinho dos meus amigos. Feira se orgulhou de ter um prefeito como você. Agora, chegou a vez da Bahia”.

Foto: Angelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *