23 de abril de 2024
  • :
  • :

Camaçari: Elinaldo escuta moradores do Parque Real Serra Verde

Camaçari: Elinaldo escuta moradores do Parque Real Serra Verde

Na tarde desta quinta-feira (30), o prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (DEM) visitou o bairro Parque Real Serra Verde. Junto a ele, estavam vereadores municipais, equipe técnica de diversas secretarias e lideranças comunitárias. A iniciativa faz parte de uma série de visitas que o chefe do executivo tem realizado pela cidade para conversar com os cidadãos, ouvir demandas e emitir ordens de serviço.

Durante a caminhada, o prefeito foi bem acolhido pelos moradores, que indicaram como principais demandas da comunidade, o fornecimento de água e luz. Michele Oliveira, 32 anos, que mora na localidade desde 2010, parabenizou a presença do gestor da cidade no bairro. “É muito importante ter ele aqui, especialmente para que entenda as nossas necessidades. Torço para que ele venha outras vezes e traga cada vez mais benefícios para nós”, concluiu ela, que percorreu boa parte do trajeto com o casal de filhos.

“Na próxima semana vamos conversar com os órgãos responsáveis pelo fornecimento desses serviços tão essenciais para a população, para que eles possam de fato chegar ao bairro”, explicou Elinaldo, ao acrescentar que “agora o gabinete é nas ruas da cidade”. Nesta sexta-feira (31/08), as visitas continuam.

Foto: Kelvi Lima/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *