28 de março de 2024
  • :
  • :

Sorveteria da Barra terá Festival de Sobremesas no feriadão de 7 de setembro

Sorveteria da Barra terá Festival de Sobremesas no feriadão de 7 de setembro

A Sorveteria da Barra vai deixar o feriadão do 7 de setembro ainda mais refrescantes com o Festival de Sobremesas Sorvetes & Cia, que acontece de 06 a 09 de setembro, na sua loja no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica, em Salvador.

Nesta deliciosa ação, os sorvetes de frutas, tradicionais a e as criações do Mestres sorveteiro vão ganhar a companhia nas irresistíveis sobremesas Petit Gateau, Torta Bulgara, Crepe, Waffle e bolinhos Barra Cake.

O toque tropical especial nas sobremesas está nos sabores Coco Verde, Cajá, Manga, Morango, Açaí, Mangaba, Cupuaçu e outras frutas que chegam com a mudança das estações. São muitos os tradicionais, com destaque para Tapioca, Flocos, baunilha, pistache, Nata Goiaba, Chocolate, Crocante, Amendoim, Menta com Chocolate, Creme com Passas e Ameixa.

As novidades também não faltam nas criações do Mestre Sorveteiro, mas os sabores do cardápio fixo vão deixar as sobremesas quentes ainda mais deliciosa com os sorvestes de Chocolate Trufado, Caramelo Toffee, Doce de Leite com Brownie, Fior de Late com Torta Búlgara e Tiramissu. A linha diet, sem açúcar, reúne os sabores Morango, manga, chocolate, tapioca e coco verde.

Já os bolinhos Barra Cake fazem tanto sucesso nas deliciosas combinações, que ganharam combos na companhia de café, sorvete, sorbet e shakes. O recém-lançado Cake Nibs (bolinho formigueiro com pedaços de nibs e ganache mesclada com nibs), chega para fazer companhia ao tradicional Barra Cake (bolinho de Baunilha com ganache de chocolate e xerém de castanha), Cake Chocolate (bolinho de brigadeiro e granulado de chocolate Belga) e o Cake Churros (bolinho de canela com doce de leite). Todos os sabores de sorvetes e algumas sobremesas podem ser encomendados pelo serviço Barra Delivery: (71) 2132.5999.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *