18 de maio de 2024
  • :
  • :

Zé Ronaldo, Jutahy e ACM Neto condenam ataque a Bolsonaro

Zé Ronaldo, Jutahy e ACM Neto condenam ataque a Bolsonaro

O candidato a governador da Bahia Zé Ronaldo (Democratas) lamentou profundamente o atentado sofrido nesta quinta-feira (06) pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que o debate eleitoral deve permanecer no ambiente das ideias, sem nenhum espaço para a barbárie e a violência.

“É muito triste o que aconteceu. Esperamos com fé em Deus que não tenha sido grave. O povo brasileiro não aceita a violência. Tenho certeza de que esse ato é um fato isolado, que não condiz com o povo brasileiro, nem com a nossa democracia”.

O candidato a senador Jutahy Magalhães Junior (PSDB) classificou como deplorável a agressão ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), lembrando que política se faz com diálogo e argumento, e defendendo que a investigação sobre o ataque seja rápida, assim como a punição ao responsável. “Não podemos caminhar na direção do ódio, da agressão e da intolerância”, disse.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, que também é o presidente nacional do Democratas, repudiou o ato de violência contra Bolsonaro. “Repudio o que aconteceu com o deputado Bolsonaro. Eleição a gente ganha e perde com base em palavras, propostas e debates, jamais com violência”.

Para ACM Neto, o que ocorreu com o deputado é um atentado à democracia e não traduz o sentimento do povo brasileiro. “Desejo pronto restabelecimento ao deputado, que foi meu colega na Câmara por muitos anos”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *