7 de maio de 2024
  • :
  • :

Na UTI, Bolsonaro agradece a Deus, à equipe médica e às mensagens de apoio; assista

Na UTI, Bolsonaro agradece a Deus, à equipe médica e às mensagens de apoio; assista

Em um vídeo gravado na Santa Casa de Juiz de Fora (MG) e divulgado pelo site O Antagonista e nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (7) pelo senador Magno Malta (PR-ES), o candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro aparece falando pela primeira vez após o ataque que sofreu nesta quinta-feira (6), em Minas Gerais.

Bolsonaro foi atingido por uma facada na barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira (6). O agressor foi preso.

“Eu quero agradecer a Deus neste momento. Quero agradecer também a médicos e enfermeiros que me viram desde o começo. Eu estava muito preocupado porque parecia uma pancada na boca do estômago, como se fosse uma bolada no futebol. A dor é insuportável. Mas nada de mais grave aconteceu”, afirma o candidato.

Bolsonaro aparece no vídeo lúcido, mas falando com dificuldade. Antes de começar a falar, ele participa – junto com os filhos – de uma oração conduzida pelo senador Magno Malta.

Bolsonaro diz que nunca fez mal a ninguém e que se preparava para os riscos da campanha eleitoral. “Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”

Magno Malta aparece acompanhado dos filhos de Bolsonaro. No início do vídeo, o grupo orou. O candidato do PSL aparece deitado num leito da UTI. Ele está acordado e lúcido, mas a voz é fraca e baixa. O presidenciável deve ficar internado por até uma semana, segundo os médicos, e seu estado de saúde é considerado grave, mas estável. Ele passou por uma bateria de exames na madrugada e os resultados mostraram que seu quadro evoluiu bem.

Veja o vídeo na íntegra:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *