28 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia perde para o São Paulo por 1 a 0; veja o gol

Fora de casa, Bahia perde para o São Paulo por 1 a 0; veja o gol

Em um jogo muito difícil e de poucas chances, o São Paulo contou com seus dois principais jogadores para vencer o Bahia por 1 a 0, neste sábado (08) à noite, no Morumbi, pela 24ª rodada. Nenê cruzou para Diego Souza marcar o oitavo gol dele na competição.

Com o resultado, a equipe dirigida por Enderson Moreira permanece com 28 pontos e não consegue embalar para encostar na parte de cima da classificação. Pior, pode perder a décima posição no complemento da rodada. Já são dez pontos abaixo da zona de classificação para a Taça Libertadores e apenas quatro acima do grupo que cairá para a Série B.

Já o São Paulo sobe para 49 pontos e abre três de vantagem na liderança da competição para o Internacional, que faz o clássico contra o Grêmio, domingo (09), no Beira-Rio. O Tricolor só seguirá em primeiro se o Colorado tropeçar. Em caso de vitória do Inter, os clubes ficariam iguais pontos e em número de vitórias (14), mas os gaúchos levariam vantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate – hoje está 17 a 17.

Na próxima rodada, o São Paulo vai disputar clássico contra o Santos, domingo (16), às 16h, na Vila Belmiro. O Bahia recebe o Palmeiras, no mesmo dia e horário, na Fonte Nova, em Salvador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *