28 de março de 2024
  • :
  • :

“Deixa de ser invejoso, governador”, diz ACM Neto sobre Centro de Convenções

“Deixa de ser invejoso, governador”, diz ACM Neto sobre Centro de Convenções

Em discurso durante o lançamento do programa Negócio Pop, realizado na manhã desta quinta-feira (20) no Terminal Marítimo, no Comércio, o prefeito ACM Neto fez duras críticas ao governador Rui Costa, em resposta aos ataques infundados feitos pelo chefe do Executivo estadual à Prefeitura através da imprensa.

“Deixa de ser invejoso, governador. Não queira transferir para a Prefeitura de Salvador as suas deficiências, a sua incompetência, a desqualificação e falta de criatividade e capacidade do seu governo, que não sabe produzir nada de pioneiro”, declarou ACM Neto.

Rui Costa criticou, em entrevistas, a gestão municipal, e afirmou, na quarta (19), que haveria um acordo com o prefeito para que o Centro de Convenções fosse construído pelo estado no Comércio. “Ele (o governador) teve a cara de pau de dizer que me chamou para tratar do Centro de Convenções. Teve a coragem de dizer isso. Todos os baianos assistimos à novela em torno desse assunto. Primeiro, o governo faria o equipamento no local onde ele funcionava. E lá enterrou R$60 milhões na qualificação de um imóvel que estava condenado”, lembrou ACM Neto.

“Alertamos o governo sobre as condições do imóvel. Se não tivéssemos alertado, talvez o desabamento que aconteceu lá tivesse matado gente. Esse desabamento aconteceu graças à incompetência do governador, que também anunciou, através da imprensa, que faria o Centro de Convenções no Comércio e depois no Parque de Exposições, o que nunca aconteceu, foi só enrolação. Hoje, imagino que ele se morder de inveja quando passa na orla da Boca do Rio e vê as obras de construção do novo Centro de Convenções sendo feita pela Prefeitura. Em 2019, Salvador vai ter seu novo Centro de Convenções e voltar à rota do turismo de negócios nacional e internacional, graças ao trabalho da Prefeitura”, acrescentou o prefeito.

ACM Neto disse que “o governador tem muita dor de cotovelo”. “Governador, não é pelo fato de ser oposição que tem de criticar tudo que o adversário está fazendo. Às vezes tem coisas boas que seu adversário faz e que você tem que elogiar e apoiar. Mas Rui Costa desenvolveu o hábito de colocar casca de banana, de tentar puxar nosso tapete. Mas ele não sabia que teria do outro lado um prefeito que é corajoso, que fala a verdade e que atende ao povo. Hoje estamos dando aqui mais uma resposta, lançando um programa que vai aquecer a economia da cidade, gerando emprego, renda e empreendedorismo”, salientou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *