28 de março de 2024
  • :
  • :

Globo retoma gravação de série no Amazonas após morte de adolescente

Globo retoma gravação de série no Amazonas após morte de adolescente

A TV Globo retomou esta emana as gravações da série ‘Aruanas’, no Amazonas, após a morte de um adolescente na última quinta-feira (13). As informações são do jornal ‘Agora S.Paulo’.

Por conta do acidente a produção da trama que conta com Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella foi interrompida. A emissora chegou a enviar um comunicado à imprensa e afirmou estar prestando apoio a família e aos envolvidos no acidente.

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.

Gravada em Manaus, a trama, ainda sem data de lançamento, gira em torno da vida das três protagonistas, vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella que investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *