O candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) publicou na manhã deste domingo (23), nas redes sociais, foto sorrindo ao lado do economista Paulo Guedes, que visitou o capitão reformado do Exército no hospital onde está internado desde que foi ferido à faca.
Jair Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes! Sempre juntos na busca da Ordem e Progresso! pic.twitter.com/q8mGhznPbu
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 23 de setembro de 2018
Bolsonaro usou sua conta no Twitter também para se manifestar na campanha eleitoral. Bolsonaro disse que assumiu compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que existem. “São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo”, escreveu.
Assumi compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo. ????
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 23 de setembro de 2018
Bolsonaro recebeu alta do tratamento em unidade semi-intensiva no hospital neste sábado. Ele está internado há duas semanas em São Paulo após ser atacado por ma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
Em nota o hopital afirma que “o paciente evolui com melhora clínica progressiva” e que ele segue “com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral”. “