24 de abril de 2024
  • :
  • :

Hospital Roberto Santos promove cursos de endoscopia digestiva avançada e de enfermagem em endoscopia

Hospital Roberto Santos promove cursos de endoscopia digestiva avançada e de enfermagem em endoscopia

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) promoverá, pelo segundo ano consecutivo, o Curso de Endoscopia Digestiva Avançada e o Curso de Enfermagem em Endoscopia Digestiva, de 27 a 29 de setembro, no Fiesta Convention Center e no auditório central da instituição. Voltados para profissionais e estudantes da área, os eventos pretendem debater temas atuais e relevantes em endoscopia digestiva e na assistência de enfermagem nas diversas afecções do sistema digestório, na organização e na funcionalidade dos serviços de endoscopia.

O objetivo da atividade, conforme afirma a comissão organizadora, é transmitir conhecimento e estimular discussão de assuntos do dia a dia do gastroenterologista e endoscopista, sendo o grande beneficiado o paciente, que contará com assistência qualificada. A programação tem, ainda, um grupo de convidados de destaque no cenário nacional. Eles prometem trazer conhecimento científico refinado e atualizado.

No sábado (29), das 8h às 13h, haverá o curso prático, transmitido do Hospital Dia do HGRS para o auditório central, onde todos os participantes assistirão, ao vivo, aos procedimentos cirúrgicos dos professores com a assistência da equipe de enfermagem e de técnicos especialistas. A programação completa dos cursos pode ser vista no site www.endoscopiadigestivaba.com. Outras informações poderão ser obtidas através pelos telefones (71) 9-9987-0977 e (71) 9-8796-3116 ou pelo e-mail dimagnavitaeventos@gmail.com.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *