26 de novembro de 2024
  • :
  • :

Felipe Lucas diz que no 2º turno está com Bolsonaro: “Vamos impedir que o PT retorne”

Felipe Lucas diz que no 2º turno está com Bolsonaro: “Vamos impedir que o PT retorne”

Por José Lopes (redacao@newsba.com.br)

Autor do projeto Bolsa Atleta, que deve ser sancionado pelo prefeito ACM Neto (DEM) no mês de novembro, o vereador Felipe Lucas (MDB) declarou nesta quinta-feira (27) os seus votos no primeiro turno das eleições.

“Meu federal é Elmar Nascimento (DEM), meu estadual é Leo Prates (DEM), meu governador é Zé Ronaldo (DEM) e meu presidente é Alckmin (PSDB)”, afirmou.

Ele disse que esses apoios não causam problema algum com a Direção Executiva do MDB na Bahia, que tem como candidato ao governo João Santana e candidato a presidente Henrique Meirelles. “Desde o início, deixei claro para o partido que sigo o que acredito que seja o melhor para o povo. Se me expulsarem é porque o partido não tem democracia. Mas Lúcio sempre foi muito democrático. Não acredito que ele vá fazer isso para prejudicar um parlamentar”, disse.

Sobre um provável segundo turno das eleições presidenciais entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), Felipe Lucas não vacila sobre o apoio ao capitão do Exército. “Vamos impedir que o PT retorne ao governo. Nesse cenário de segundo turno, apoio Bolsonaro”.

Eleição na Câmara – Felipe Lucas disse ainda não ter candidato a presidente da Câmara de Salvador e que está ouvindo os colegas que já apresentaram o nome na disputa, a exemplo de Geraldo Junior (Solidariedade), Henrique Carballal (PV) e Kiki Bispo (PTB). “Vou conversar e conhecer as propostas de cada candidato. Decidirei votar no que for melhor para a Casa e para o povo soteropolitano”, afirmou.

Foto: Valdemiro Lopes/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *