25 de abril de 2024
  • :
  • :

Itaigara Fashion Weekend 2018 acontece neste sábado

Itaigara Fashion Weekend 2018 acontece neste sábado

O Shopping Itaigara, em Salvador, estará respirando moda neste sábado (29), com a realização do Itaigara Fashion Weekend 2018, que desfilará as principais tendências Primavera-Verão.

Durante todo o dia o centro de compras estará em ebulição com os pocket desfiles de mais de 40 marcas do seu mix de lojas, começando às 11h, com as novidades da moda infantil e continuando na parte da tarde, com os desfiles de moda adulta, feminina e masculina, calçados, acessórios e lingerie, às 15h, 16h e 17h.

Todas as peças exibidas na passarela já estarão à venda nas lojas participantes. Modelos das principais agências de moda de Salvador integram o cast do evento comandado mais uma vez pelo trio de produtores de moda, Almir Jr., Marcelo Gomes e Soninha Mota.

Os looks que roubarão a cena nessa temporada são aqueles que trazem referências tropicais com cores mais intensas, como o vermelho, laranja, verde, amarelo e azul. Peças mais largas e frescas, como macacões, saias e vestidos estarão em alta nas vitrines. Os laços, fendas, babados, plástico e transparência estão entre os queridinhos do momento.

Cores mais neutras e elegantes, como os tons pastel – azul, rosa e lavanda –, também fazem parte da cartela de cores e combinam praticamente com tudo. O preto e o branco reinarão nas estampas com padronagens abstratas, nos xadrezes e em listras.

Foto: Roberto Abreu/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *