29 de abril de 2024
  • :
  • :

Ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios declara apoio a Jutahy para senador

Ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios declara apoio a Jutahy para senador

A 10 dias da eleição, o candidato a senador Jutahy Magalhães Junior (PSDB) comemora o resultado da estratégia adotada em sua campanha, que focou na apresentação dele como um político preparado para exercer o mandato, com várias propostas e sem agressões aos concorrentes, buscando fortalecer seu nome para o primeiro voto de senador, mas também em conquistar o segundo.

Um dos exemplos do seu efeito é o do ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios, que nunca havia votado antes com o deputado federal, mas anunciou sua decisão de apoiar sua candidatura ao Senado em vídeo que está distribuindo pelas redes sociais.

“Me sinto realizado em ver as pessoas reconhecendo o valor de nossa mensagem”, afirma Jutahy. No vídeo, Itamar Rios disse que foi convencido pela irmã Salete, que conhece Jutahy, Aderbal e seu filho Juninho, liderança política local, que consideram Jutahy um homem de caráter e que, por este motivo, independentemente de partido e de seu grupo político, não pode deixar de votar no tucano para o Senado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *